O governo ja controla sua vida?

Agora eles foram longe demais privacidade já é história!!

Facebook diz que vai expandir a sua base de dados de reconhecimento facial para incluir mais de 1 bilhão de faces extras, uma vez que incorpora fotos de perfil dos usuários em seu banco de dados, aumentando assim o alcance de sua tecnologia existente, altamente controversa.

Maior rede social do mundo fez o anúncio quinta-feira em uma atualização para a sua política de utilização de dados. Do Facebook "Tag Suggest" recurso já reconhece automaticamente os rostos "amigo" em uploads de fotos para acelerar o processo de marcação de amigos, mas a nova adaptação também usará a tecnologia de reconhecimento facial para identificar o perfil fotos dos seus próprios usuários.

"Nosso objetivo é facilitar a marcação para que as pessoas saibam quando há fotos deles em nosso serviço", Erin Egan, diretor-chefe de privacidade do Facebook, disse à Reuters, acrescentando que a mudança seria dar aos usuários maior controle sobre suas informações

Source.http://on.rt.com/k17w25


Lembre-se facebook e google já admitiu que eles vão trabalhar com o governo para ajudar a identificar os criminosos e fazer a população mais segura? 


Pense nisso! 

Comments