Família armada Libera Mulher Sequestrada .

LESLIE WESTBROOK, THE ADVERTISER/AP

Marcus Arceneaux carrega sua sobrinha ferida, Bethany Arceneaux, a um veículo depois que foi resgatada de uma casa vazia em Duson, Louisiana
Após os esforços da polícia foram infrutíferos, a família de uma mulher sequestrada demonstrou porque é importante manter a leí que permite todo cidadão a posse de arma, quando uma família tomou o assunto em suas próprias mãos na última sexta-feira. Enfrentaram o sequestrador em seu esconderijo e matou-o, resgatando a vítima.
A família de Luisiana USA decidiu fazer justiça com as proprias mãos quando ficaram sabendo onde a possivel vítima poderia estar, todos reunidos resolveram fazer o resgate por si mesmo armados e dispostos a trazer de volta a relativa.
Não esperando as autoridades que nessa altura já estavam a parte da situação e há procura da vítima .
Entrarão na propriedade abandonada e acharam Bethany Arceneaux muito ferida com uma facada, trocaram tiros com o bandido e o mataram ( Scott Thomas 29 anos) ex-namorado de Bethany Arceneaux também 29.
Até agora ninguém enfrentara nenhum tipo de processo contra qualquer um na família Arceneaux. Júdice confirmou que investigações iniciais sobre o incidente revelou que os Arceneauxs estavam agindo em defesa da vítima.


Comments