Dilma Rousseff vai gastar seu dinheiro em um novo sistema de E-mail?

http://on.rt.com/vlt6qy
O que seria mais importante para o povo brasileiro Saúde, Educação, Segurança ou um simples sistema de E-mail para o governo?
Estamos certo de que isso e importante mais não e prioridade, Brasil hojé está em situações delicadas em todas as areas inclusive segurança publica.
O Brasil está criando um sistema de e-mail seguro capaz de proteger as comunicações oficiais de ataques estrangeiros, a presidente brasileira Dilma Rousseff anunciou domingo. "Precisamos de mais segurança em nossas mensagens para evitar uma possível espionagem", Dilma Rousseff disse no Twitter. O Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) foi encarregado de implementar o sistema. "Este é o primeiro passo para estender a privacidade ea inviolabilidade das mensagens oficiais", disse Rousseff. O movimento ocorre em meio a um escândalo de espionagem por parte dos Estados Unidos e do Canadá sobre as agências do governo brasileiro e setores econômicos.
Fique certo de que ira custar milhões de Reais, o trabalho de re-estruturar o sistema de comunicação via WEB não e um trabalho barato.

Comments