Menina de 13 anos e 2 Jovens de 16 anos mataram homen e tentaram arramcar seu CORAÇÃO


o crime brutal aconteceu na noite de quinta-feira(Abril 2014) e chocou as autoridades de Santo Antônio do Descoberto (GO)na região do Entorno do DF.
Uma menina de 13 anos e dois amigos, cada um deles de 16 anos,com a vítima, que era maior de idade(40)e usava drogas, quando houve um desentendimento. O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes.
Revoltados, os dois adolescentes pegaram uma barra de ferro e acertaram a cabeça da vítima, que também foi atacada a facadas, três vezes.

Em seguida, a garota, aproveitando que o homem já estava desacordado no chão, mas vivo, desferiu sozinha mais 18 facadas nas costas dele. Durante duas horas, a vítima foi torturada com requintes de crueldade pelos menores.

Como se não bastasse isso, um dos menores pegou uma tesoura e perfurou o coração do rapaz diversas vezes. Os três agiram realmente com a intenção de matar. Crime bárbaro e cruel.

Após cometer o homicídio, os três menores fugiram e voltaram por volta das 23h para remover o corpo do local. Eles embrulharam a vítima em um lençol e a jogaram em um terreno abandonado. 
Além de tudo isso ainda se não bastasse os adolescentes ainda foram à residência de um morador pedir água e mostraram um vídeo no celular onde mostrava o sofrimento e agoniamento  da vitima antes de morrer.

By: FJP
"Esse tipo de brutalidade entre jovens de menores no brasil está se tornando cada vez mais comum, porque sera ?
O governo não esta preocupado ?
O sistema de educação não funciona?
Essas perguntas e muito mais outras ficarão sem resposta ate o povo se unir para mudar essa situação que vai de ruim para pior no Pais que se diz pacifico."

Comments